20 de mai. de 2013

Taylor Swift e Uma de Suas Caretas Engraçadas


Hey people? O assunto agora é idas e vindas de um relacionamento e quem é mas "expert"  no assunto do que a minha diva Taylor Swift? Lembrando que nada nesse post está relacionado a ela, nada disso, mas sim da Selena Gomez (que é quase/é a BFF da Taylor) e seu "romance" com Justin Bieber.
Todos nos sabemos que eles tinham terminado e tudo mais, ai eles reataram. E quem não ficou nada feliz com isso? A própria Taylor. Houveram boatos de que ela estava ajudando a amiga a superar o rompimento compondo uma musica e de repente eles reatam. O que deixo Tay #chatiads feat. #bolads. Eis que então nesse domingo, rolou o Billboard Music Awards 2013, e nos bastidores ela fez uma careta digna de um Oscar quando viu a Selena dar um beijo no Justin Bieber (e olha que não foi na boca). Veja e tire suas próprias conclusões:

Tay esta me lembrando uma pessoa que eu conheço (eu), igualzinha a mim quando vejo minha amiga se derretendo por pessoas que eu sei lá... não gosto muito (ou quando passamos por elas). Taylor mandando ver nas caretas kkkkkkk #GIOH APPROVES 
E então o que acharam da reação da Tay? Vai lá e comenta :3

6 comentários:

  1. #TAÍS TAMBÉM APROVES
    kkkkk' Queria ver a reação da Selena e do Justin ao verem essa imagem '--'
    Taylor sempre diwa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Quem não queria?
      Meuu, a Taylor sempre arrasa kkkkk
      Mas essa superou ;)

      Excluir
  2. Parece comigo :P
    -----------------
    http://demi-nightingale.blogspot.com/

    ResponderExcluir