7 de mai. de 2013

Guerreira Adolescente: Aposto Que Você Vai Gostar!



Bom dia flames! Estou preparando um monte de posts para vcs então keep calm e aguarde um pouco :D. Mas então, ficaram super curiosos com o titulo? Querem matar o segredo? Então já sabe onde clicar (no botão laranja abaixo)


O Guerreira Adolescente é um mundinho criado por uma das minhas melhores amigas virtuais a Letícia (eu a conheço a bastante tempo, desde que eramos o Barbie Serie, vcs se lembram?). Ele foi descoberto e criado a pouco tempo, tem um layout incrível e postagens perfeitas (indo de resenhas a textos, de tudo um pouco, sempre ligado ao universo teen). Tocando no assunto dos posts, fiquem ligados nele pois haverá uma estreia (que não vou falar :P) e é claro que você não vai perder né? Então que tal seguir e ficar sempre atualizado com as noticias dele? O link é esse:



E entãoo? Gostou da indicação? Vai seguir? O que achou do blog? Comenta ai ;)


2 comentários:

  1. Oi Giovana, agradeço a visita no meu blog. Que bom que está gostando da minha novela, eu achava que ninguém lia, kkkk
    Mas enfim, vou continuar a escrever, quando puder, claro. Devo dizer que mudei um pouquinho o texto dos capítulos anteriores, para melhorar.
    Viu flor, se vc quiser, pode me colocar nos seus afiliados, só se quiser .-. Chega de papo, kisses!

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Omg! Ah Gioh, nem sei como te agradecer por divulgar meu blog! Quase infartei quando vi o nome do meu blog no titulo do post! Muito obrigada mesmo, sem você não seria nada na blogsfera! Te adoro! Bjooos!!!

    ResponderExcluir