12 de dez. de 2012

Desabafo: Se não gosta, fica na sua!


Pelo titulo já deu para perceber né? Eu estou revoltada com um certo video do Youtube que eu não vou postar no MEU blog por que sou uma fã da saga Fallen, o qual foi xingada nesse video (clique aqui, se quiser ver) e é disso que vamos tratar hoje com o tema: Se Não Gosta, Fica na sua!

Se você viu o video, deve ter achado patético! Eu não sei se fico com pena ou odio dessa criatura. Que historia mais louca? E nem sabe falar o nome do livro e da autora! O pior é que: Nem terminou de ler o livro inteiro e fica julgando? Me poupe né?

  Vamos colocar como exemplo esse vídeo  Primeiramente, eu acredito que você tem que ter muito cuidado com o que fala, principalmente na internet. E segundo, NUNCA mexa com fãs ou coisas de sucesso. É uma dica minha. Porque se não gosta, não precisa ficar xingando e ofendendo os outros que gostam, guarda essa opinião com você e segue a vida.
  Mas agora ficar fazendo e dizendo coisas que não tem o maior sentido? Putz, isso é horrível!
Eu acho que agora virou moda ficar criticando e xingando tudo que você não gosta em blogs, videos ou ate mesmo comentários idiotas. Olhem o meu exemplo: eu odeio um monte de coisas que as pessoas gostam, e mesmo assim, não fico criticando. Se eu criticassem e xingasse tudo o que eu odeio, estaria ferrada. Por isso eu fico na minha, se for um programa que eu não gosto, eu mudo de canal. Se for um time que eu odeio, eu torço contra. Se for uma musica ou estilo musical, eu tampo os ouvidos ou coloco o fone de ouvindo e esculto as minhas musicas. Se for um livro, eu não leio e dou para alguém que quer ler e não vou queimar (alem de poluir o meio ambiente e matar algumas arvores, irei jogar me suado dinheirinho fora). Eu sou roqueira e odeio funk, mesmo assim, não fico ofendendo. Eu apenas ignoro e penso nas musicas que eu gosto.
  Eu acredito que se fosse assim, todo mundo poderia gostar do que quisesse sem sofrer opressão da sociedade (familia, amigos, conhecidos, pessoas em geral...) e o mundo seria melhor (acho difícil). 
  Invés de ficar criticando, por que a pessoa não olha para o seu próprio rabo? Para ver o que ela gosta? Please, bitch!


Esse foi o meu desabafo, digamos que eu me controlei, pois se não, 95% desse texto seria feito de palavrões que nem sequer existem e que são muito feios. Então é isso, e bye bye!

3 comentários:

  1. Nossa que coisa...Não gosto de pessoas que ficam ofendendo outras só porque não gosta do que ela gosta!
    O mundo é incrivel,é rico de culturas diversas,musicas,aparencias.
    Essa pessoa deve se tocar,que quando sair na rua os fãs da Saga Fallen vão espancar ele!
    eu sou a mesma coisa que voce Gioo..se não gosto,fico na minha não vou criticar os outros...
    Bjsss..e desculpa pelo desabafo!!!

    ---Jessy---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas! Eu odeio que fica criticando sem saber de nada e fica ofendendo os outros!
      É mesmo, do jeito que nos somos bastante bravos kkkkkk.
      Não tem problema! Por commentar assim a vontade ok? Bjos!

      Excluir
  2. tem toda razao sabe se nao gosto de uma coisa para que ofender quem gosta bjss

    ResponderExcluir