13 de dez. de 2012

Happy Birthday Taylor Swift!



Hello Rebels! Pelo titulo já da para perceber quem ta fazendo 23 aninhos hoje? Sim, sim é a nossa divã "arrasadora de corações" Taylor Swift. Como nã podia esquecer, fiz um posto contando um pouquinho sobre ela. Lets Go?





Taylor Alison Swift (Wyomissing13 de dezembro de 1989) é uma atrizcantoracompositora e produtora musical dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw", canção dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus shows, começando assim sua carreira. Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina.




Algumas musicas dela:


Minha preferida *-----*








E ai? Gostaram da Tay? Talvez eu ainda poste essa semana alguns videos live dela! Bjos!

5 comentários:

  1. Puxa, feliz aniversário Tay!
    Adorei o novo visual do blog Gioh, bjss...
    barbiecutegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Taylor.
    Não sou aquelas fã..(loquinhas rsrs,eu apenas gosto dela,admiro.
    Amo o jeito que ela se veste,bem acho que sou fã sim.
    Giooh,minha confisão a voce:
    Sou fã do seu Website!!Parabens pelo lugarzinho lindo que voce tem,ah e amo suas historias!!
    S2

    --jessy---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm rsrsrs...
      Obrigado, muito obrigado! Ficou muito feliz por alguem gostar do meu blog! Thank You! Bjos!

      Excluir
  3. Oi tudo bom? Gostaria que vc seguisse meu blog! Dai eu sigo aqui.....
    Beijos || sweet-fangs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir