17 de ago. de 2013

Tag e Selinho Liebster Award

Depois de séculos, cá estou eu de volta.


A algum tempo a Taís (do blog AMMDS) e mandou uma tag (obrigadão), confesso que achei que esse tipo de tag/selinho havia desaparecido, mas eu tava enganada. Agora quem quer ver minhas respostas?


Regras:

- Falar 11 coisas aleatórias sobre mim.
- Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou.
- Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.

11 Coisas Aleatórias Sobre Mim:

- Sou mega, hiper fã da Taylor Swift
- Tenho o estranho medo de atravessar ruas.
- Moro de vista para um cemitério (bizarro)
- Louca por Doctor Who
- Sou anti-social. M-U-I-T-O anti-social.
- Leio livros compulsivamente.
- Estranha é uma palavra que me define.
- Não tenho amigos. Apenas meus gatos.
- Gosto de me afastar das pessoas.
- Sou Tritubo, Semideusa, Whovian, Hush Husher, Fallenatic, Shadowhunther e Liar.
- Gosto de coisas estranhas.

Perguntas que a Taís me fez:

1 - Cite três coisas que você ama fazer.
R: Dormir, Escrever, Ficar na Internet

2 - Se pudesse morar em qualquer outro país, qual seria?
R: Vish, EUA, Reino Unido, França, Italia, China...

3 - Qual é seu gênero literário favorito?
R: Sobrenatural, Ficção Fantástica.

4 - Qual é sua música e seu estilo musical preferido?
R: Hmm, Todas as da Taylor e do Imagine Dragons. Pop e vários tipo de Rock.

5 - Tem algum animal de estimação? Se sim, fale um pouquinho sobre ele.
R: Tendo dois gatos, o Amigo e a Chingling (?), o Amigo não gosta muito de mim e é mal-humorado. Ching é apaixonada por mim e é esquisita como eu. Ainda tem a Miau, ela não mora mais com a gente, mas aparece de vez em quando para dar um boquinha. Ela é mãe da Ching.

6 - Qual é sua rede social favorita?
R: Tumblr.

7 - Você se considera diferente?
R: Muito, Muito, Muito Diferente. Sou um E.T. para a sociedade.

8 - Qual o filme que você mais gosta?
R: Jogos Vorazes, Percy Jackson...

9 - Uma meta sua é...
R: Publicar um livro, Fazer as pessoas se divertirem com o que escrevo.

10 - Você costuma se importar com a opinião alheia?
R: Não muito. Mas como sou um ser humano também, as vezes acabo me importando.

11 - Qual a sua cor favorita?
R: Preto, Roxo, Azul Esverdeado, Vermelho Sangue e Dourado/Prata.


Minhas Perguntas:

1. Você pertence a algum fandom literário ou de séries? (Fandom: Grupo de Fãs)
2. Qual ser personagem preferido? De onde ele é? (Livros, Série, Filmes...)
3. Qual o estilo musical que você mais odeia?
4. Um sonho seu que NUNCA foi realizado?
5. Cite uma pessoa que você não salvaria se ela estivesse se afogando? 
6. Seu maior medo é?
7. Qual é um assunto polemico para você? 
8. Você tem muitos amigos (as)?
9. O que não pode faltar na sua vida?
10. Fale uma coisa que você nunca contou para ninguém?
11. Você costuma guardar segredos?

Para quem eu indico:

Beautix Club (Para a Let e a Vic)
Barbie Pretty Sweet
I Like It
E para quem segue...



Bjos galeras, até o próximo século kkkkk



5 comentários:

  1. Percebi que estava sumida mesmo, apareça mais por aqui. adoro seu blogger! ><

    Post' novo no blogger. :)
    Beijooos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumir do blog é uma rotina para mim kkkk
      Vou tentar postar mas, isso é, se a minha preguiça permitir rsrsrsrsr
      Obrigada >.<
      Vou conferir agora, bjos!

      Excluir
  2. Ooie tem um Selindo no Meu Blog
    pra Vc Bjs !!

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2013/08/novo-selinho-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Gioh, finalmente percebi a tag desculpe estava aérea no blogger já que não tinha nada, já postei no ILI!

    ResponderExcluir
  4. Oi gio, quer ser minha afiliada?

    http://memories-laughing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir