28 de jun. de 2013

Resenha: Maldosas


Nǐ hǎo xióngmāo (Credits: We Love It)

Motivo da falta de posts: Pura Preguiça. Podem me matar, eu sei. Sou uma blogueira muito irrespondível e blá-blá-blá, mesmo estando de férias não faz a minima questão de atualizar o blog... Eu sei ok? Mas o que importa é que eu estou aqui e agora vou postar uma resenha de um dos livros que eu li mês passado. Quer dar uma conferida?


Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.









Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi a narrativa. Ela foi fácil  curta, porem não deixou faltar aqueles detalhes essenciais. Também gostei do clima de mistério que aparece nas paginas, achei bastante elaborado.
Minhas liars preferidas na historia foram Hanna, Aria e Emily. E sem esquecer da Maya, que me fez lembrar a minha amiga.
É um livro que te faz querer devorar as paginas o mais rápido possível e tentar descobrir que é A. Amei O livro e estou louca para ler os outros livros (que são muitos aliais). Estou assistindo a série de tv que é baseada nos livros, mas é bem diferente. O primeiro episódio (piloto) tem todos os acontecimentos passados no primeiro livro.

12 comentários:

  1. Eu nunca li nenhum dos livros, mas assisto a série na internet. É muito boa, tem muito suspense :3

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são muito bons, tbm assisto a série pela internet e adoro!
      Bjos!

      Excluir
  2. Eu ADOROO PLL! É uma saga realmente surpreendente, eu adorei! Só li até o Perversas (que se eu não me engano é o sexto livro da série). Estou doida para ler os próximos! E Gioh, será que vc poderia me passar o tutorial que vc usou para fazer o blog surgir pelo lado? (eu amei esse efeito, e estou fazendo um lay novo para o Guerreira Adolescente)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo o segundo. A série é muitoo dahora e quero muito ler os outros livros. Claro que passo sim! Estou ansiosa para ver o novo layout do GA!
      BJOS!

      Excluir
  3. Você é uma blogueira irresponsável? Whoa! Então somos parecidas, porque eu deixo o meu blog beeeeeem desatualizado.

    http://demi-nightingale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM-VINDA AO TIME! DEIXAR O BLOG DESATUALIZADO:::::::::: ESSA ARTE EU DOMINO KKKKK
      Bjos

      Excluir
  4. Nunca li nenhum dos livros nem assisti a série, mas curti a sinopse quando li a um tempo atrás e pelo que você disse parece mesmo ser legal ^~^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, recomendo tanto a série quanto os livros. Bjos

      Excluir
  5. Ha, irresponsável ou não, seus posts são legais, isso que importa u__U

    ResponderExcluir
  6. Sempre, que posso assisto a série na "Boomerang".
    Mas, já o livro não tive a oportunidade de ler.
    Porém, tenho muita vontade de ler !!!
    Amei, seu blog !!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto a série pela internet e leio os livros pelo computador. Os livro são bem diferentes da serie, mas são muito muito bons!
      Obrigado flor!!!!
      Bjos <3

      Excluir