20 de mar. de 2013

Quote Semanal


Entramos nesse sonho de 100 Seguidores  e já vamos começar com uma novo quadro chamado Quote Semanal onde postarei trechos tirados das coisas que eu escrveou ou frases e textos que encontro por ai de vários autores. Mas geralmente serão minhas. Querem ver o quote? Ele foi escrito por mim:


"A luz da vela oscilou quando arrastei uma cadeira e me sentei. Abri o caderno e comecei a escrever. Talvez seja difícil escrever uma carta de despedida em tão pouco tempo, mas só terei apenas essa madrugada para terminá-la, já que partirei amanhã cedo, antes mesmo que meus pais acordem.
Arranquei outra folha e a joguei no latão atrás de mim e recomecei. Centenas de frases ecoavam na minha cabeça, contando parte da minha “breve” historia. Meus dias estavam acabando e não tinha feito muita coisa na vida, não que ela tenha sido sem-graça ou muito alegre e agita. Foi o que chamo de “sem definição especifica”. Só isso."



O que acharam? Comente aii!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário