21 de jan. de 2013

Filme: As Vantagens de Ser Invisivel


""Hello!"" No primeiro post oficial de 2013, vamos começar com tudo falando de um filme que desde o começo de 2012 (eu não me lembro) eu fiquei louquinha para assistir. Quer saber mais sobre esse filme? Então continue....



As Vantagens de Ser Invisível é um filme que aborda alguns temas  e conflitos comuns na adolescência e fala sobre um grupo de amigos que se sente um pouco "desajustado" na sociedade. Esse foi um dos motivos para eu me identificar com o filme. Eu me sinto um pouco desajustada no mundo e acredito que grande parte do mundo também. Sem falar que esse filme é uma adaptação de um livro. Eu amo filmes adaptados de livros!


Sinopse:

Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Critica:

filme recebeu críticas positivas com uma classificação de 86% no Rotten Tomatoes, com base em opiniões de 121 críticos, o consenso afirma: "As Vantagens de Ser Invisível é uma adaptação sentida e sincera que é reforçado pelo desempenho forte liderança."[15]
O critico brasileiro Edu Fernandes do website CinePop disse que Além das qualidades de roteiro e trilha sonora do filme, destaca-se o trio de atores principais". Fernandes disse que "são jovens talentos e espera-se que estejam no time A de Hollywood nos próximos anos." o critico deu 4 de 5 estrelas para o longa-metragem.[16]
Já o critico Lucas Salgado do website AdoroCinema.com deu criticas positivas para o filme, e com 4 de 5 estrelas, Lucas disse que "O roteiro do filme é inteligente, delicado, divertido e, muitas vezes, duro." O critico disse que o filme trata-se de um raro exemplo de produção estrelada por jovens que pode servir para todo tipo de espectador.[17]

Trailer (Portugues)

Creditos:

Google Images

E ai, gostaram? Comentem ok?


2 comentários:

  1. Gostei do trailer! O filme parece ser muito bom!! Vou ler o livro depois que terminar "êxtase" (Ah, e vc estava certa Gioh, Fallen é muito lindo!!)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme e o lirvo parecem se rmuito bons sim! Eu acho que talvez eu leia livro e o filme, mas acho que será apenas o filme!
      Que conhecidencia: eu acabei de comprar Extase e Paixão, mas ainda estou no começo de Paixão!!! Qu ebom que voce gostou da serie, os livros são fabulosos!
      Bjos

      Excluir