24 de jan. de 2013

Sinopse: Vampire Rebel



Como eu disse no post retrasado, eu iria postar mais noticias sobre a nova novela do blog. E como promessa é divida, trouxe a sinpose, a capa e as informações dela:





A vida de Amélia Midnight começa a piorar quando uma onda de desaparecimento de humanos é causada por um vampiro, e ela é a principal suspeita já que tem apenas 17 anos e nasceu, por isso tem mais sede se sangue humano. Principalmente para seus pais, lideres do clã da Meia-Noite.             Mas graças a Andrew, seu tutor (na verdade, é seu tio, mas foi como um pai para ela), ele a manda para a Vampire, um internato para vampiros problemáticos e com dons especiais que os treinam para ser Guerreiros – que matam vampiros e humanos que estão burlando as regras dos dois mundos – . O único problema é que Amy é uma Diferente, a primeira Diferente da historia dos vampiros, um vampiro alérgico ou intolerante a sangue (tando humano, quanto animal), que não tem olhos vermelhos ou qualquer outra habilidade vampiresca. Amy tem uma: a de não ser nascida para ser uma vampira, principalmente uma princesa. Enquanto ela treina para comprir seu destino, não como princesa, mas sim como uma Guerreira. Amy se encaixa em um grupo de vampiros e um lobo desajustados que juntos, formam uma banda: Diferent Vampire! Além de enfrentar conflitos adolescentes, ela terá que se confortar com seus sentimentos por P.G., seu Guardião – ele é destinado a protege-la com sua vida. – após ter um passionating (amor a primeira vista para um vampiro, só que mais forte) e lutará para não ser coroada princesa e para realizar seu sonho: tocar no Torneio de Bandas, parar ganhar e tocar no Festival de Inverno como a primeira banda de Vampiros do mundo. Mesmo que para isso, ela terá que enfrentar a tudo, monstros, vampiros, autoridades humanas e especialmente, seus pais.


Capitulos: Indefinidos (Prologo+Epilogo)
Classificação: 12+
Formato: Narrado em 1 pessoa. Com imagens.
Tema: Vampiros, Sobrenatural, Adolescência, Amizade
Inspirado em: As Vantagens de Ser Invisivel, O Lado Bom da Vida, Radio Rebel, Lemonade Mouth, Pretty Little Liars, Eclipse (Saga Crepúsculo), Percy Jackson e os Olimpianos.
Estreia dia: ?


Frase: 

Ninguem Pode Mudar Aquilo que Realmente Somos


Gostaram? Fiquem atentos pois nessas semanas eu poderei postar os personagens e quem sabe um capitulo? Fiquem de olho!

6 comentários:

  1. Adorei, Gioh!!!
    Estou doida para conhecer os personagens!! (É minha parte preferida antes da estréia!) :D
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Leh! Acho que vou posta-los nessa semana, talvez ate amanhã! Bjos!

      Excluir
  2. Oi Gioh! Seu blog táh lindo!
    To super anciosa pra ler!
    barbiesweetgirls.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir
  3. Amei, a história tem todo o geito de ser interessante!!!!
    Estou louca pra ler!!!!!!!!

    ResponderExcluir