8 de dez. de 2012

Devo mudar o nome do blog?


Olá. Bem, pelo titulo, já da para se entender do que o post se trata, não é? 

Eu quero mudar o nome do blog, pois esse já esta me irritando e quero pelo menos, aumentar a audiência do blog (que esta baixíssima) . Não ira adiantar colocar postagens boas se o nome é estranho e sem sentido. E acho que esta atrapalhando a visita de outras pessoas novas e de seguidores (é logico). Por isso tudo, a partir de hoje, o blog se chama Barbie Pink Rebel! 
Esse titulo tem mais haver comigo e com os assuntos do blog que serão mais voltados para musica, tutoriais, teen e tudo mais. 
P.S: Nas primeiras semanas de mudança, o nome ficaram com o antigo junto assim: Barbie Pink Rebel (Barbie Serie) para não confundir os outros. E por enquanto, não vou trocar a url.
Comente para dizer o que acham da minha escolha e deem opiniões.


Um comentário: