23 de set. de 2012

Ajude Nossa Meta?

Hi Princess!
Vocês sabem que eu não sou muito de ficar pedindo as coisas não é mesmo? Por isso irei pedir essa vez: Ajudem Nossa Meta de 80 Seguidores?

Motivos: Gente, todos sabem que o blog tem mais de 1 ano e não tem nem 100 seguidores?   
Eu sei que tem blogs por ai que tem mais de 2 anos e não tem nem 30 seguidores, mas também tem blogs que não tem nem 5 meses e já tem mais de 300 seguidores? Eu sei que 72 é melhor (muito melhor) do que nada, mas também, não sei, isso me deixa um pouco triste não é verdade?
Por isso, decidi pedir para voces, se puderem divulgar o Barbie Serie, meu sonho é ter 100 seguidores, mas também, 80 ou 90 esta ótimo! Podem ajudar a realizar um sonho de uma garota? Não irei pagar por divulgar pois acho que dinheiro não ajuda e sempre acaba, mas, a consiencia de que você ajudou uma pessoa a realizar um sonho, não tem preço e faz você sentir um ser humano melhor, e quem sabe um dia, essa pessoa também te ajude?

Fiz ate um banner caso quiser divulgar:


Vamos lá people! Ajudem! Por Favor! Vocês deixaram uma garota feliz!

6 comentários:

  1. Oi Gioh, eu gostaria de saber qual programa vc usa para criar os gifs. Obrigada, bjss...

    ResponderExcluir
  2. Vou divulgar no meu minha linda, mas vou colocar uma imagem da barbie em um gadget q tenho só pra divulgação, ok ?

    ResponderExcluir